Friday, November 7, 2008

Jandira Feghali

Sobre isso vou me resumir a publicar o que li no caderno Opinião do Globo:

"O prefeito eleito, por não ter contado com o apoio de intelectuais e artistas eleitores da cidade, resolveu se vingar indicando a médica Jandira Feghali para Secretaria de Cultura. O Rio reúne a maior concentração de profissionais ligados à cultura do país, não pode ser punido dessa forma. Essa indicação só pode ser por vingança. ANTONIO JORGE ALABY PINHEIRO"

"É revoltante o anúncio pelo prefeito eleito, Eduardo Paes, da nomeação da candidata derrotada Jandira Feghali para a Secretaria de Cultura. Há dois anos, o eleitor do Rio de Janeiro rejeitou a candidatura de Jandira para o Senado. Após a derrota, ela arranjou uma Secretaria na prefeitura de Niterói. De lá, saiu para ser candidata à prefeitura do Rio.

Rejeitada novamente pelo eleitorado, está agora arrumando uma nova secretaria, desta vez, a de Cultura do Rio. A tática parece ser essa: apresentar-se sempre como candidata para, depois da derrota, negociar um bom emprego público. O dramático é que a vontade do eleitorado nunca é respeitada, pois, apesar de rejeitar sempre as candidaturas de Jandira, nunca consegue se livrar dela. BRUNO N. BONVINI Niterói, RJ"


1 comment:

Anonymous said...

MOVIMENTO PRÓ-DEMOCRACIA
###>>PROTESTO<<###
Data: 17/11/2008.
Horário:Concentração 12h00min. Saída as 14h00min.
Local de início: Igreja da Candelária (no início da Avenida Presidente Vargas).
Trajeto: Percorrerá a Av. Rio Branco até a Cinelândia em frente à Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
VAMOS COMPARECER!
Para ver a página da comunidade 'MOVIMENTO PRÓ-DEMOCRACIA', acesse: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=74069409