Wednesday, November 19, 2008

Reinhold Stephanes

Seguindo a linha de publicar algumas das denuncias, deu hoje no Estadão: Protógenes: corrupção está 'instalada em todos Poderes'

"Protogenes acusou o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes (PMDB), de ter pagado fiança de R$ 500 mil para a libertação de um laranja paraguaio de nome Nunes Soza, detido com uma mala contendo R$ 5 milhões que seriam depositados numa conta CC-5 em Foz do Iguaçu. As CC-5 eram contas bancárias nas quais depósitos em reais eram convertidos em dólares e depois transferidos para paraísos fiscais. Na época Stephanes era presidente do Banestado."

1 comment:

Anonymous said...

Muito me indignou ver o Presidente Lula representando o Brasil junto aos (20)vinte países MAIS RICOS DO MUNDOOO!
Isso é de uma hipocrisia SEM TAMANHO, é um tapa na cara de nós brasileiros, vejam vocês, um país onde a população morre nas filas dos hospitais, o índice de desemprego cresce a olhos vistos, a população ganha MUITO MAL , onde , só conseguindo nos manter no graças aos subempregos, um país que não consegue diminuir e investir para diminuir seus índices de violência urbana(Guerra Urbana), onde a favelas crescem em índices acelerados..
Temos epidemias de Dengue por falta de saneamento básico, VOCÊS ACHAM QUE O BRASILEIRO VIVE COM DIGNIDADE?
VOCÊ ACHA QUE O BRASIL REALMENTE ESTÁ ENTRE OS 20 PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO?

VOCÊS SABIAM QUE O BRASIL SE PROPÔS A AJUDAR A CRISE DOS EUA?

A situação em que nosso país se encontra vem de longa data, e é infinitamente PIOR do que a situação em que os EUA vive hoje. COMO NÓS PODEMOS AJUDAR NA CRISE MUNDIAL ?

Nós precisamos de SOCORRO!!!

Senhor Presidente , Vossa Excelência vive fora da realidade atualmente....Em Brasília o funcionalismo público é muito bem remunerado, porém a população que mora nos entornos de Brasília vive em situação de pobreza e refém da alta criminalidade...só não vê que não quer!!!!

Se em Brasília que deveria ser o exemplo , por se tratar da Capital Federal , está nestas condições , que dirá o resto do Brasil.....!!!