Tuesday, November 18, 2008

Mangabeira Unger

"Ao pegar o laptop (na casa dele, na hora da apreensão) estavam os manuscritos: na PF vai a pessoa tal, falar com tal. No Judiciário vai a pessoa tal. No jornalista, a gente contrata o Mangabeira para chegar nos meios de comunicação. Estava todo o organograma dele lá." Carlos Eduardo Pelegrini Magro, um dos responsáveis pela Satiagraha. Li isso no jornal de hoje.

Mangabeira é autor da frase:

"O governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Afirmo ser obrigação do Congresso Nacional declarar prontamente o impeachment do presidente"

Há muito tempo Unger é ligado a Dantas, leia por exemplo "O ministro do Opportunity", "Dantas, Mangabeira e os fundos". Hoje é Ministro para Ações de Longo Prazo.

Mangabeira estava certo, o governo do PT é o mais corrupto de nossa história. So que Mangabeira não falou isso como uma critica, mas sim como uma identificação com a atual gestão.

1 comment:

Anonymous said...

Vamos começar a contagem!

1ª viagem

O prefeito eleito Eduardo Paes viajou para descansar depois da maratona eleitoral. Nada mais merecido. O curioso é que escolheu como destino turístico, a cidade preferida de seu “padrinho” Sérgio Cabral: Paris.