Wednesday, October 22, 2008

Rio de Janeiro - Paes, o novo subversivo

Noblat escreve sobre o nivel da campanha de Eduardo Paes:

"Dia sim, dia não, a Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro apreende em comitês do candidato Eduardo Paes (PMDB) material apócrifo produzido contra o candidato Fernando Gabeira (PV).
(...)
Como se comporta Paes nessas ocasiões? Jura de pés juntos que nada tem a ver com faixas e panfletos. E também se diz vítima de panfletos.
(...)
Até agora, a Justiça Eleitoral não apreendeu um único panfleto contra Paes - muito menos em comitês de campanha de Gabeira.
(...)
Jornalistas da Folha de S. Paulo flagraram, ontem, partidários de Paes na Zona Oeste apedrejando carros da pequena carreata promovida por Gabeira. Não, não foi um ato de vandalismo espontâneo. Foi estimulado por um dos chefes da campanha de Paes na Zona Oeste.

O que ninguém sabe e eu conto agora: as duas filhas de Gabeira, ambas na faixa dos 20 anos, começaram a ser seguidas por gente estranha. Foram então aconselhadas por oficiais do BOPE a ficar em casa até o fim da eleição. Oficiais do BOPE se ofereceram para cuidar da segurança delas.

3 comments:

Anonymous said...

amei seu blog e o favoritei no meu, pra acompanhar futuramente.

o pae$ é um enganador que se finge de coitado, um lobo que se finge de cordeiro.

bem, é isso.

continue assim e visitarei mais vezes!

parabéns!!

Monique Andrad said...

Obrigada pelo comentário. Adorei o texto do Noblat que você me passou o link. Vou repassá-lo por e-mail aos amigos para que estes saibam das atrocidades que Paes está comentendo.

Um abraço!

COTURNO CARIOCA said...

Belo texto!