Friday, October 31, 2008

Fisiologismo - Dudu no Globo

É o velho fisiologismo (vale lembra e definição da palavra) em ação. Fiz um breve post sobre isso Elogio ou Denúncia. O fisiologismo é evidente leia por exemplo Petistas do Rio cobiçam cargos na prefeitura e chegam a falar em 'cota' do partido. Olhe o que Dudu tem a falar sobre isso em entrevista ao Globo de hoje:

"Eu quero privilegiar os servidores públicos, mas quero ter a oportunidade de ter secretários políticos. Até porque cheguei onde cheguei ocupando funções assim.

(...)

eu pretendo governar com um arco de alianças. Pretendo conversar com o PT, o PSB, o PCdoB.

(...)

Acho a Jandira um belo quadro político, (...) Se o PCdoB entender que a Jandira é um nome adequado para ser secretária no meu governo, certamente não terá meu veto. Não concordo com tudo o que a Jandira acha, mas é uma mulher com história decente, uma pessoa preparada."


No comments: