Wednesday, October 22, 2008

Sambista e Suburbano

A que ponto chegamos: “Militantes de Paes apedrejam carros de eleitores de Gabeira”.

Como é possível isso? Paes vem fazendo uma campanha negativa na zona Oeste. São tantas as ligações de Paes com panfletos instigando o ódio a Gabeira: “TRE acha adesivos (Sou suburbano com muito orgulho) contra Gabeira em comitê de Paes”, “Panfletos contra Gabeira encontrados juntos com panfletos de Eduardo Paes”, “Movimento contra Gabeira chega à campanha de Paes”.

É uma vergonha, Paes esta tentando jogar uma parte da população contra Gabeira. Qual a base disso? Uma conversa que ele teve ao telefone e foi escutada por jornalista. Na conversa ele criticava uma vereadora. Nunca existiu uma critica a Zona Oeste.

Paes continua tentando criar intrigas: “Paes acusa Gabeira de preconceito contra sambistas”. A frase foi uma brincadeira de Gabeira:

(Paes) tinha conseguido atrair um grupo de sambistas para uma feijoada

Onde esta o preconceito? É mais uma de Paes para jogar a população contra Gabeira. Mais uma vergonha, mais um golpe baixo de Paes. Aposto que isso vai ser usado em discursos na Zona Oeste para uma população desinformada.

Tem mais!!!! “Paes diz que Gabeira mentiu sobre prostituição, tráfico de mulheres e corrupção de menores em debate”. Esse foi o tema de uma pergunta que Paes fez no debate da Record e de panfletos que uma aliada dele divulgou (Globo). Como alguém pode mentir tanto? Segue o depoimento de um jurista

Os panfletos são criminosos e hipócritas. É má-fé, uma tentativa de induzir o eleitor que não tem conhecimento do Código Penal. Em nenhum momento o deputado teve a intenção de legalizar a prostituição infantil ou o tráfico de menores

Se vc ainda tem duvida da forma Paes de fazer campanha que tal ler: “Comitiva de Gabeira é perseguida por carro de som de Paes na Zona Oeste”.

O eleitor que não cair nisso vai votar Gabeira. Gabeira é o melhor para o Rio.

No comments: