Apreenderam uma Kombi com material ilegal de campanha: panfletos apócrifos anti-Gabeira, faixas “Sou suburbano com muito orgulho” e panfletos de Eduardo Paes (Estado, Globo). Não precisa ser Sherlock Holmes para achar o dedo do PMDB (Globo). Paes ainda tem coragem de falar “É inaceitável tanto da minha campanha quando da do Gabeira, e se tiver alguém (envolvido) vamos afastar”. Quem acredita?
Paes gosta de falar que sofreu também com esse tipo de campanha, por exemplo: “Fiscais do TRE apreendem bandeiras contra Paes em carreata de vans na Barra”. A reportagem diz que:
“cabos eleitorais presentes na manifestação admitiram trabalhar nas campanhas de candidatos como Solange Amaral (DEM/PTC/PMN), Marcelo Crivella (PRB/PR/PSDC/PRTB), Jandira Feghali (PCdoB/PHS/PTN/PSB) e Alessandro Molon (PT)”
Entendeu qual o candidato que não é nem suspeito de fazer esse tipo de jogo sujo?
Leia mais em: “ Panfletos apócrifos: mulher presa em operação do TRE disse que trabalhava para Paes”, “ TRE vai notificar Paes sobre envolvimento da campanha do PMDB em protesto contra Gabeira na Zona Oeste”
(Update: A coisa não para de piorar: "TRE-RJ determina apreensão de três milhões de panfletos contra Gabeira que teriam sido contratados pelo diretório municipal do PT" - Que vergonha! Será que alguém tem coragem de votar em Paes ainda?)
No comments:
Post a Comment