Friday, December 5, 2008

Quando esse Lula vai "sifu"?

Lula mais uma vez fala mais que deve. A popularidade esta em alta e ele fala coisas como:

"É hora de baixar juros, é hora de baixar preços. É hora de compreender que cada um tem que fazer o seu sacrifício."

Odeio essa coisa de petista achar que entende de economia (ate acho que deve baixar os juros, mas vendo o Lula falar abaixa minha confiança na decisão) e tentar intervir no Banco Central.

Sarney ja teve aprovação muito alta, vamos ver se a crise abre o olho do brasileiro. Afinal como diz Warren Buffet:

"É só quando a maré baixa que você descobre quem estava nadando pelado"

1 comment:

Anonymous said...

POBRE NAÇÃO BRASILEIRA E SEUS FILHOS TRAIDORES...

Não há mais como não entender que nosso país está em um beco sem saída.
Ou organizamos uma contra revolução para eliminar da sociedade, de uma forma ou de outra, os traidores de nossa pátria, ou temos que esperar uma catástrofe econômica trazendo no seu bojo uma grave crise social para trazer à tona as conseqüências da alienação coletiva diante das mentiras do Retirante Pinóquio que confessou para todo o país que prefere não falar a verdade do “sifú” para não assustar o paciente. QUE VERME !!
Um homem que chegou ao poder com o maior estelionato eleitoral de nossa história, financiado com dinheiro de Cuba, conforme divulgado na imprensa, um prostituto da política que tem dado demonstrações sistemáticas de prevaricação, falsidade, leviandade, hipocrisia, ignorância e absoluta falta de decoro para ocupar o cargo de presidente, este sujeito está fazendo do poder público um covil de bandidos com o apoio de empresários, acadêmicos, togados, artistas, jornalistas e outros cúmplices, todos bajuladores e aproveitadores do derrame meliante do dinheiro do contribuinte.
É este “senhor” que a imprensa servil à causa do petismo, sempre que é necessário para apagar suas diarréias mentais, divulga sua “aceitação” pela sociedade. Vivem nos tratando como palhaços, otários e imbecis. Que jornalismo chulo, o que explora a falência educacional e cultural do país para manipular e manter alienados a massa de dependentes do assistencialismo escroto do petismo, e favorecer o continuado controle do poder pelos canalhas da corrupção e da prevaricação.




(*) Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis


GEN HELENO /PRESIDENTE EM 2010

BRASIL ACIMA DE TUDO